Torpedos gratuitos?!?!

03/11/2011 00:00

A cena é muito comum para quem tem um aparelho celular com plano pré-pago: precisar enviar um torpedo (SMS), mas não ter crédito para tal. Uma solução pode ser este site, que envia mensagens de texto para celulares de todas as operadoras, segundo o desenvolvedor.

Basta acessar o site, fornecer alguns dados do remetente, do destinatário, escrever a mensagem e clicar em enviar. Não há limite de caracteres, e o tempo de entrega pode variar de 15 segundos a 20 minutos, dependendo das condições de uso do servidor.

Vale lembrar que, como afirma o desenvolvedor da ferramenta, o usuário é o único responsável pelo conteúdo das mensagens, e é proibido o envio de spams, mensagens indesejáveis e ofensivas. Ao utilizar o serviço, você aceita, automaticamente, estes termos estipulados.

Envio de Torpedo Gratuito.

Como “torpedear”

Após acessar a página do Envio de Torpedo Gratuito, informe seu nome (de quem está enviando a mensagem) e um endereço de email. Esses campos são obrigatórios, e o nome serve para que o destinatário identifique você, já que será utilizado um número específico do serviço e que, portanto, não será identificado por quem receber a mensagem. Opcionalmente, você pode informar seu celular para retorno.

Informe nome e celular do destinatário com DDD (exemplo: 01199999999) e escreva a mensagem, clicando em “Enviar SMS!” para mandá-la. Ele recebe o texto, que é complementado com a frase “Enviado por:” e o nome que foi informado, além do telefone, caso este tenha sido revelado também.

Envio de Torpedo Gratuito.

Não é necessário especificar a operadora do destinatário nem preencher códigos do tipo captcha para usar o Envio de Torpedo Gratuito.

Click Aqui para acessar